terça-feira, 21 de julho de 2015

Você DESPONTANDO no Mercado de Reflorestamento

Talvez você ainda não saiba (até agora) que estão em falta empresas e profissionais para atenderem as atuais demandas do mercado brasileiro em reflorestamento. Leia até o final para saber como aproveitar essa chance!

Olá, tudo bem contigo?

Você tem tudo para aproveitar esse "boom" do crescimento em demanda de recuperação de área degradada...

>> QUERO PARTICIPAR DA PALESTRA ONLINE GRATUITA

É verdade que nos últimos anos a sociedade, empresários e governo negligenciaram o cuidado com as nossas florestas e recursos naturais, dando pouca importância e colocando em último lugar a prioridade ambiental.

Isso mudou quando a crise hídrica brasileira e as mudanças climáticas globais "bateram na porta de todos". O novo código florestal está mais exigente, apertando o prazo dos produtores rurais para efetivarem o Cadastro Ambiental Rural, além do acordo que o governo brasileiro assinou esses dias com os EUA em RECUPERAR 12 milhões de hectares de áreas degradadas.

As mudas e produtores disponíveis são insuficientes para atenderem todas essas demandas!

E nesta quinta (23/07/2015), às 20 hs, eu estarei ao vivo com Solano Martins (presidente do Instituto Brasileiro de Florestas) para te ensinar "o mapa da mina" e pegar a sua cota desse Ouro Verde.

>> QUERO PARTICIPAR

Forte Abraço!
Biólogo Gleyber Carneiro

Ps.: Esta oportunidade é exclusiva e a única chance de você aprender gratuitamente quem entende sobre o mercado florestal e de reflorestamento.

>> CORRA ENQUANTO TEM TEMPO, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário