terça-feira, 12 de maio de 2015

Relator na Câmara: Biólogos na produção de mudas e sementes ampliam e complementam área


Aconteceu em 11/05/2015 na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) mais uma vitória para os Biólogos, um SIM para a multidisciplinaridade e um NÃO ao corporativismo. 


O Deputado Federal pelo Estado de Goiás Lucas Vergilio do SD (Solidariedade), também deu parecer favorável ao Projeto de Lei 3423/2012 (Deputado Federal Armando Vergílio do PSD-GO também foi favorável), que nada mais é do que um PL que inclui os Biólogos na produção de mudas e sementes. Hoje isso é impedido por uma lei arbitrária e corporativista que beneficiam outras classes. Ligado ao grupo de corretores de seguros, o Deputado tem mostrado interesses na proteção de animais, entre outros projetos.

Com mais esse parecer, vamos ganhando mais apoio! O Biólogo precisa parar de se esconder dentro das universidades e da assinatura de outras profissões. Se estudamos podemos também!

Deputado Lucas Vergilio
Fonte: Facebook do Deputado


Em seu parecer o Deputado diz que "a aprovação do projeto de lei em análise é de fundamental importância para o produtor agrícola, pois a formação acadêmica diferenciada dos biólogos completará e ampliará o universo de análise das fases do processo de produção de sementes, em benefício aos sistemas produtivos".







Para mandar um e-mail ao deputado: dep.lucasvergilio@camara.leg.br

Vamos mandar mensagens de apoio e agradecimento no Facebook do Deputado CLICANDO AQUI!
--------------------------

O blog criou recentemente uma petição pública para o PL e precisamos de seu apoio. Assine e ajude! Você não está ajudando o Botânico, e sim o Biólogo! Sua profissão!




Veja também matéria sobre o assunto: Responsabilidade sobre Mudas e Sementes - Vitória na CTASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário